Oi Meus Irmãos Amados !!! Sou a Tia Dani ,tenho uma família abençoada por Deus! Fui chamada pelo nosso Senhor Jesus Cristo a ser Coordenadora do Ministério Para Crianças na Comarca de Biguaçu - Arquidiocese de Florianópolis - Santa Catarina. Pois como Jesus disse:´´Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas``.(São Lucas 18,16)Então Vamos ao trabalho ......Que seus corações sejam invadidos pelo amor e carinho do menininho Jesus !!!

sábado, 29 de maio de 2010

Apostila de Evangelização - Junho 4º Encontro

Tema: Nascimento de Jesus

Para os evangelizadores: Neste encontro vamos agradecer a Deus por nos fazer sermos seus filhos amados, filhos em que Ele põe toda sua afeição, todo seu amor!
Acolhida: Fazer um momento descontraído de acolhida, preparando o coração das crianças para louvar a Deus, pedir a intercessão de Nossa Senhora e invocar a Santíssima Trindade cantando.
Oração de entrega: Prepare o coração das crianças para oração, peça que elas agradeçam a Deus pelo dia , seus pais. Leve as crianças a rezarem umas pelas outras.
Terço: Inicie cantando uma parte de uma música para Maria. Reze com as crianças o Creio, Pai Nosso, 3 Ave Maria e Glória. Nesta semana vamos meditar o 3º Mistério Gozoso (ou Mistério da Alegria) – Nasce Jesus na gruta de Belém. Mostre a gravura do mistério e deixe que elas comentem o que aquela cena representa. Reze com elas um Pai Nosso, 10 Ave Maria e o Glória. Após isso entregue para cada criança a ilustração do mistério para elas colorirem. Coloque o nome da criança no desenho e guarde para ser entregue junto com as outras ilustrações que formarão os Mistérios Gozosos.
Louvor: Cante um ou dois louvores com as crianças.
Oração Final: Ore com as crianças pedindo a graça de ser cheios do Espírito Santo, o Espírito Santo que elas receberam no dia em que foram batizadas, valorize a presença do Espírito Santo nelas! Compromisso dessa semana: Entrevista com os pais:


1 – Que dia fui batizado? _________________
2– Onde foi? ___________________________
3 – Qual o nome do padre que me batizou? _______________
4 – Quem escolheu meu nome? Por que?
_______________________________________
5 – Nome dos meus padrinhos: __________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário