Oi Meus Irmãos Amados !!! Sou a Tia Dani ,tenho uma família abençoada por Deus! Fui chamada pelo nosso Senhor Jesus Cristo a ser Coordenadora do Ministério Para Crianças na Comarca de Biguaçu - Arquidiocese de Florianópolis - Santa Catarina. Pois como Jesus disse:´´Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas``.(São Lucas 18,16)Então Vamos ao trabalho ......Que seus corações sejam invadidos pelo amor e carinho do menininho Jesus !!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mãe de Deus


´´Maria Nossa Rainha
Que traz a luz divina
Maria que nos ensina a ser
meninos e meninas
Com afeto e carinho de uma
Mãe que souber ser menina .
Rezando por nós noite e dia
para que possamos se protegidos
PELA LUZ DIVINA !!!``

´´Maria é a mãe de Jesus
E Jesus por todos morreu na Cruz
Ela não desistiu e continuou
Seguindo e por isso digo
Amo Maria e Jesus Cristo!
Maria,Maria amo você com alegria!
ó Maria mãe de Deus nós te amamos de mais
E Sei que você e Jesus é quem nos dá a paz !
Ó Maria Ó Maria , te amamos de montão
Você e Jesus estão no meu coração !``

Estes poemas dedicados a nossa mãezinha Maria foram feitos pelas crianças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário