Oi Meus Irmãos Amados !!! Sou a Tia Dani ,tenho uma família abençoada por Deus! Fui chamada pelo nosso Senhor Jesus Cristo a ser Coordenadora do Ministério Para Crianças na Comarca de Biguaçu - Arquidiocese de Florianópolis - Santa Catarina. Pois como Jesus disse:´´Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas``.(São Lucas 18,16)Então Vamos ao trabalho ......Que seus corações sejam invadidos pelo amor e carinho do menininho Jesus !!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Coroinha do Menino Jesus



Esta "Coroinha" deve a sua origem à venerável religiosa carmelita Margarida do Santíssimo Sacramento, falecida em 26 de março de 1648, em Beaume (França), na idade de 27 anos. Irmã Margarida tornou-se célebre pela sua devoção ao Menino DEUS. Compôs, por inspiração divina, um pequeno rosário constituído de 3 Pai-Nossos em honra da Sagrada Família, e de 12 Ave-Marias em memória dos doze anos da infância de JESUS.
JESUS mostrou à dedicada serva o quanto esta prática lhe era agradável: fez-lhe ver, numa revelação, estes pequenos terços brilhando com uma luz sobrenatural, prometendo-lhe que a quem o trouxesse e recitasse com devoção, daria graças especiais, sobretudo de pureza e inocência.
A recitação desta Coroinha obtém prodígios de graças espirituais e temporais, e é um poderoso escudo contra os espíritos infernais.

Rezando a Coroinha

- Beijar a medalha (ou imagem) dizendo:
Divino Menino JESUS, abençoai-nos.
- Nas três contas grandes rezar:
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós. Pai Nosso...
- Nas doze contas pequenas rezar:
Ave Maria...
- Depois das doze Ave-Marias, termina-se beijando novamente a medalha (ou imagem) dizendo: Divino Menino JESUS, abençoai-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário